31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

O último dia do ano sempre nos leva a um reflexão do ano que está acabando, de nossas vidas, do nosso trabalho, família, amores, desejos, ansiedades...
É um dia para se fazer um "balanço" geral do ano que está acabando e focar todas as energias boas para o ano que está chegando!
Adoro fazer simpatias, usar roupas novas, vestir uma lingerie com a cor do que mais desejo para o próximo ano (mas independente da cor escolhida, sempre amarro um lacinho rosa nela....amor tem que ter sempre!!!).
Sempre termino meu ano acreditando que foi bom tudo o que vivi e esperando que o próximo seja ainda melhor!
Então, que o Ano Novo seja repleto de paz, amor, saúde, felicidades, conquistas, realizações, sonhos, amores, alegrias...

Que venha 2011!!

Feliz Ano Novo! 

30 de dezembro de 2010

Simpatias para 2011

Adoro fazer simpatias em dia de Ano Novo!
É um dia de renovar nossos sonhos, desejos e de esperar tudo de melhor para o ano novo que está chegando...
Então, porque não dar uma "ajudinha" para a sorte??



Para garantir o dinheiro o ano inteiro, faça um prato de lentilha da fortuna e guarde na carteira alguns grãozinhos ainda crus.

Use alguma peça na cor amarela para atrair fortuna em 2011.
Use calcinhas novas de preferência na cor rosa se quiser amor verdadeiro e arrumar um namorado firme ou vermelha caso queria aumentar o fogo do relacionamento que já existe.
Nunca use roupas apertadas na virada de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então uma nota . Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas em 2011.
Não deixe lixo dentro de casa na virada de ano, e limpa a casa, varrendo-a de trás para frente. Não mantenha nada quebrado em casa e verifique se os sapatos estão em ordem e as roupas não estão pelo avesso. Não deixe lâmpadas queimadas e jogue moedas da rua para dentro de casa. Isso atrai riqueza para todos que moram no lugar.

Escolhi umas simpatias para a gente fazer no dia de ano novo e entrarmos em 2011 com o pé direto! rsss

1º Simpatia:

No dia 30 de dezembro (hoje!!!!), tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água do pescoço para baixo.

2º Simpatia:
Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.


3º Simpatia:

Para ganhar dinheiro, à meia noite, como 12 bagos de uva ou de romã. Cada um que comer, mentalize um mês do ano com fartura e muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na carteira.

4º Simpatia:

Para atrair um amor, se for mulher, use uma peça cor de rosa. Se for homem, use vermelha. E coma doces mentalizando um grande amor.

5º Simpatia:

Para arranjar um emprego, peça para Iemanjá. Repita o pedido pulando sete ondas e saia do mar sem olhar para trás.

6º Simpatia:

Para ter proteção espiritual, coloque lençóis novos, sem uso, na sua cama e peça proteção ao anjo da guarda. Durma sobre eles e no dia seguinte, lave os lençóis.



Alimentos de sorte

· Bagos de uva: Atraem sorte e prosperidade.
· Damasco: Atrai vida sexual intensa e feliz.
· Figo: Atrai saúde.
· Lentilhas, nozes, avelãs,castanhas e tâmaras: Atraem fartura.
· Melancia: Atrai fertilidade e prosperidade.
· Romã e folha de louro: Atraem dinheiro.

Bom, vou fazer algumas dessas, acho que não custa nada, né!

29 de dezembro de 2010

A Cor de 2011

A linha Pantone, autoridade mundial em cores, é  super importante para quem trabalha com criação. Com uma gama de 3000 tons e influência no desenvolvimento de produtos e decisões de compra para moda, casa e design, todos os anos elege o tom da vez. Para 2010 a cor escolhida foi a 15-5519 Turquesa. Já para 2011 a aposta colorida é a 18-2120 Honeysuckle, variante do rosa. Cor alegre, vibrante e enérgica, a sugestão é usá-la para iluminar a casa.

Eu, que que amo um "rosa" já adorei a cor e pensar que ela vai "reger" 2011 me deixou muito animada!
Já quero entrar o ano usando essa cor, nem que seja no esmalte, porque o look branco já está comprado e é lindo de morrer...a calcinha também! rsss..Amarela para atrair dinheiro então, esse tom lindo de rosa vai ficar para os acessórios, e a unha é uma boa pedida!
Ah..sem falar na minha casa...que já tem rosa espalhado por todo canto.... agora então...vai ter justificativa! rsss
O que vocês acham?

28 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Para essa semana de Natal, queria um esmalte que fosse especial, para esse clima natalino...
Há tempos tava procurando um esmalte dourado para chamar de meu e este conquistou meu coração, por ter um tom de dourado envelhecido, que não deixou minhas umas com cara de bola de Natal, nem amareladas num dourado sem graça.
O escolhi foi "Bárbara" da Impala e achei que deu o brilho e glamour na medida certa!
Foto: Baton

26 de dezembro de 2010

Look do Dia: Natal

Na noite de Natal, estava louca para usar um vestido de renda...super tendência neste verão, né!
Como era uma noite de festa, caprichei no look..rs!!
Escolhi este, num tom "framboesa", com detalhes em cetim da mesma cor.
Meu sapato nude já está virando uniforme ...rs!!! Combina com tudo e ajudou compor meus últimos looks.
O brinco de cristais formando um laço ficou em evidência com meu cabelo "meio" preso.

Fotos: Baton

25 de dezembro de 2010

Feliz Natal - 2

Natal é dia de reunir a família, ligar para os amigos, trocar presentes, comer comidas gostosas, relembrar pessoas especiais que já não estão conosco, fazer uma oração, parabenizar o "dono" da Festa: Jesus!
Por isso, quero desejar a todos um Feliz Natal, com muita paz, saúde, amor, família...
Fotos: Baton

Essa é a árvore de Natal da casa da minha mãe...
Toda trabalhada no dourado! Muito luxo! 

Feliz Natal!

Feliz Natal, com muita paz, saúde, amor no coração...

24 de dezembro de 2010

Look do Dia

Ontem foi dia de sair para fazer um programa com a família: jantar no restaurante!
A escolha foi um rodízio de pizza...e nem preciso dizer que comi muuuito..rs!
Usei um vestido com estampas "fresh", uma carteira azul que contrstava com tons do vestdo, sapato nude (estou amando, combina com tudo!). Brincos grandes que já mostrei aqui e uma pulseira de couro com cristais coloridos (mas depois vou mostrá-la melhor, ok?!).

Fotos: Baton

23 de dezembro de 2010

Look do Dia: Liberty + fluor

Esse é meu look do dia de compras em Jaú!
Como vocês já viram no post anterior (aí em baixo!), o lugar é uma perdição para o consumo nosso de cada dia..ainda mais quando o assunto é SAPATO!
Escolhi minha saia de estampa liberty, uma blusinha regata bem fresquinha (tava muuuito calor neste dia!)  e um chinelinho fluor, para facilitar as milhares de provas de sapatos que a gente faz por lá!
Foto: Baton

Ao fundo, mais vitrines de sapatos... impossível resistir!!!

Paraíso dos Sapatos

Gente, segurem-se nas cadeiras, controlem os batimentos cardíacos...o que vocês vão ver são cenas fortes....
SAPATOS à vistaaaaaaaaaaaaa!
Esta semana estive em um lugar que para mulheres como eu, apaixonadas por sapatos, fica muito difícil conter os impulsos consumistas, controlar o cartão de crédito e sair de lá com no mínimo 4 ou 5 pares de sapatos... Esse lugar é o Paraíso dos Sapatos...Onde fica? Jaú, interior de São Paulo, no Shopping Território do Calçado.
Há muitos anos vou para Jaú comprar sapatos a cada nova estação ou até mesmo duas vezes na mesma estação e é impossível resistir diante de tantos modelos, vitrines, cores, saltos...A cidade tem centenas fábricas de sapatos , principalmente femininos, e por isso consegue oferecer tantos modelos, com preços tão tentadores.
Lá tem para todo gosto e bolso!
Você pode comprar chinelinhos de R$10,00 ...e o mais caro por lá , custa uns R$ 280,00...
A cidade oferece muitos shoppings, mas o Território do Calçado é o meu preferido, com muitas lojas de sapatos (claro!!!!), mas também de acessórios, cintos, bolsas, roupa e sapatos masculinos também. O ambiente familiar e uma perdição para meu bolso!
Dessa vez, resolvi fotografar e mostar um pouquinho para vocês conhecerem...

 

Fotos: Baton

Horário de funcionamento:
Seg à Sexta das 8h as 20h.
Sábados das 9h as 19h
Domingos e feriados das 10h as 18h.
Para quem quiser mais informações, clica aqui no site do shopping. Lá também tem praça de alimentação, estacionamento, caixas eletrônicos, espaço infantil, só falta mesmo um ambiente mais acolehdor para os pais e maridos (homens!!!) que na grande maioria são nossos acompanhantes nessa maratona consumista pelos sapatos. Acho que eles mereciam uma sala VIP com ar condicionado, sofás mais acochegantes, um barzinho com cervejas...hum!! ele iam amar..e acho até que liberariam mais "verba" para nossos "delírios de consumo"! #ficaadica
Tem foto que dá até para ver os preços dos sapatos.... barato, né, minha gente!!!! É uma loucura!
Depois vou postar meu look do dia de compras em Jaú e claro, minhas comprinhas!! rssss..

22 de dezembro de 2010

Banho de Princesa

Eu já tinha mostrado aqui, esse sabonete líquido espuma de banho em formato de champagne que eu comprei e que estava louca para tomar um digno banho de princesa!
Por fim, experimentei...
Abrir essa embalagem linda, sem dúvidas, foi a grande sensação da história!
E mesmo depois de aberta, a embalagem continua linda e bem fechada. Rsss..quero dizer, você pode fechar a embalagem normamente com a tampa em rosca, e até levar na bagagem se quiser!
O cheiro, é incrível e deixou o banheiro todo perfumado. Esse rosa é de Morango com Chocolate!!!
Quase dá vontade de comer...
Fiz meu banho versão "luxo" e saí renovada, com auto-estima lá em cima... tipo banho de beleza, dia de beauté!
Fotos: Baton

Muito luxo, né!?
Para quem quiser, pode ver na loja do blog aqui, que ainda tem algumas "champagnes" para vender!

21 de dezembro de 2010

Decor de Natal

O Natal já ta chegando e ppelas fotos que eu posto aqui vocês já devem ter visto um pouquinho da minha casa e da decoração natalina que está enfeitando tudo por aqui.
Pois é... eu ador esse clima, essa época do ano e todos esse enfeites de Natal!
Então, finalmente vou mostar tudo para vocês...




Fotos: Baton

Feliz Natal!

20 de dezembro de 2010

Meus acessórios da vez!

Eu sempre gostei de um brinco grande!!!!
Acho que em outra vida eu fui cigana, só pode ser!!! rssss
Aliás, adoro todos os acessórios e uso muitos, tudo junto, misturo texturas, cores...ai ai.. #peruafeelings
Essas minhas últimas aquisições arrebataram meu coração de uma forma muito intensa....rssss
Eu não consegui resistir...pior é que agora, antes de escolher a roupa, eu escolho o brinco e depois escolho a roupa que vou usar com ele... é mole?!?

Fotos: Baton

Impossível não se apaixonar, né!?!

18 de dezembro de 2010

Look do Dia: Vestido Turquesa

Finalemnte o calor voltou com tudo qui em Dourados e pude usar meus vestidos sem medo de ser feliz! rsss..
Para sair para jantar com meu marido, usei esse vestido turquesa com um laço e muito romântico.
Nos pés, sapatos nude que são minhas mais nova aquisição (amei!!!!). Deixam qualquer look muito chique!
Os brincos grandes , com pedras coloridas podem ser usados sem medo, porque o vestido é tomara que caia e de uma cor só, então podemos abusar dos acessórios!
Fotos: Baton