24 de fevereiro de 2011

Look do Dia: Comemoração

Ontem recebi uma notícia super ótima..rs!!!
Fui contratada!!! Sim.... porque a  blogueira que aqui vos fala é psicóloga, lembram?? E eu já estava morrendo de saudades de atuar nessa área que tanto amo!!!
Então, depois de uma avaliação e uma entrevista, fui contratada para ser Psicóloga Organizacional de uma Usina de açúcar e álcool aqui de Dourados.
Estava super feliz e saí para comemorar com o maridão e minha irmã!!!
Esse foi o look que usei...
Uma regatinha bem descontraída e fofa: olha essa roupinha pendurada no cabide!!! Para completar a saia de babadinhos e renda e sandália preta. Bolsa preta (que eu amo), pulseiras e um batonzão pink para alegrar o look bem informal...
Fomos jantar no japonês...depois posto fotinhos da jantinha!



Fotos: Baton

Prometo que, mesmo com a correria que minha vida vai ser agora, não vou abandonar o blog, que tem sido meu companheiro fiel há quase 1 ano!!!
Então, vou me organizar, programar posts e sempre terá novidades por aqui, como sempre!!!

2 comentários:

carol disse...

Parabens Cris... Que bom que voce que vai atuar na area da psicologia.. Fico muito feliz por voce!! Adorei o look, as bolsas da Victor Hugo sao um charme nao é verdade?? Eu adoroooo... Sao bem caras, mas valem cada centavo que pagamos.. Eu tenho uma igual a sua, mas é branca... Tem a alca listrada do mesmo jeito, acho muito bonita... Beijokas Carol

Cris disse...

Oi Carol...
Obrigada flor!
Amo as bolsas da Victor Hugo!!! Tb tenho uma bolsa branca com a mesma alça de listras....
bjos