4 de agosto de 2010

Apresentação

Foto: Estilo da Cris

Olá, meu nome é Cris e sou eu quem escreverá este blog para vocês!
Não, este não é o meu primeiro blog!
Meu primeiro blog era o Baton http://www.baton-cris.blogspot.com/ (muitas de vocês deveriam conhecer!), mas ele foi desativado de uma hora para outra, sem explicação e sem motivo...
Fiquei tão "vazia" ao perdê-lo, porque ele estava ativo há 4 meses e já estava muito a minha cara, com muitas referências do que eu sou, do que gosto, do que uso. E ficar sem esse espaço para expressar tudo isso foi difícil de absorver e digerir!
Então, no mesmo dia, ainda "curtindo" o "luto", eu fiz este novo blog e vou dar continuidade ao meu trabalho por aqui.
Espero que gostem e que sejam seguidoras deste meu novo blog.
Agora ele tem muito mais ESTILO, tem o meu ESTILO, é o ESTILO DA CRIS

Nenhum comentário: