22 de agosto de 2010

Look do Dia: do meu baú!

Tenho visto que couro e renda serão super tendência na próxima estação, assim como os tons terrosos e o nude.
Revirando meu "baú" de peças antigas, de outras estações, de outros anos, que estão escondidas em nossas gavetas há um tempo, achei tudo que é tendência neste momento e montei esse look de hoje.
Outra tendência que aparece cada vez mais forte, é o vintage, coisas antigas ou que parecem antigas! Meus acessórios são vintage: óculos, colares, até a bolsa!
Quer algo mais vintage do que colar com relicário e nossa fotinho de criança dentro?? Um amor, né!
Confiram...




Fotos: Baton

As únicas peças adquiridas recentemente são os pumps e o cinto de laço (estou in love com cintos de laço, perceberam, né!)
Espero que tenham gostado!
Bom domingo!

Nenhum comentário: