16 de setembro de 2010

T-shirts Femininas

As t-shirts estão cada vez mais femininas e delicadas, graças as modelagens, desenhos e mix com outras texturas e são super tendência nesta temporada.
Essas são as minhas t-shirts mais atuais. Estou in love por elas!
Este modelo eu ganhei de presente de aniversário e amei. O desenho imita um corselet, no melhor estilo "Boudoir" e o contorno (em preto mais escuro) é de um material que parece veludo, destacando ainda mais o modelito.

Esse modelo é um pouco mais comprido, ótimo para usar com legging ou jegging. A rendinha na manga e a francesinha estampada ao lado da Torre Eiffel, deixam a t-shirt muito charmosa!

Deu para perceber que eu adoro um "rosa", né! rs... Essa t-shirt é mais larguinha e sua estampa é como se estivesse "desbotada", ótima para fazer um look hi-lo. Imaginem ela com uma saia de paetês??? Acho que será meu próximo look!

E aí, gostaram?
Vocês também estão aderindo a esta tendência?

Nenhum comentário: