22 de setembro de 2010

Wish List Urgente!

Tem dois ítens que estão na minha wish list urgente....
O primeiro, é o clog!
Esperimentei esse modelo da Arezzo e fiquei em dúvida se combinava comigo, mas desde então, toda roupa que eu coloco, parece que ficaria perfeito com o clog!!! Agora eu quero um...muitooooo!!!
E o segundo, é uma saia de renda bem fofa, delicada e romântica... ainda não achei o modelo que eu queria, mas estou à procura!
Dá para fazer muitos looks modernos com essas duas tendências, né!!!rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

impressionante!! Estes dois itens também estão na minha winlist, estou louca atrás de uma saia de renda cor creme e uma clog que me encante!! Porém, na minha lista tem um ítem antes de todos estes... UM OXFORD marron!! estou maluca atrás de um, aqui em Curitiba ainda não achei.

até mais.

Cris disse...

POis é..tb qro uma saia de renda nude!! vamos combinar, quem encontrar primeiro, conta p outra, tá! rs...
já o oxford n combina mto comigo n..se eu encontrar um bacana, passo a dica p vc!
bjo