26 de janeiro de 2011

Agendada

Resolvi me organizar melhor esse ano e adotar a agenda de vez.
Todo ano eu tenho uma agemda, mas as vezes vou esquecendo de anotar compromissos, horários e me perco ao longo do mês.
A agenda escolhida, uniu o útil ao agradável.
É da PinkBiju e tem uma design super fofo, cheio de borboletas.
O melhor é que ela custou apenas R$ 7,00!
Sim, porque tinha uma promo na loja...quem comprasse acima de R$ 25,00, poderia comprar a agenda por R$7,00. Para quem quisesse comprar só a agenda, acho que custava R$ 15,00.
Achei bem digna!
E quem não se apaixona pelas bijus da Pink? Então, comprei umas pulseiras, o anel de laço que já mostrei aqui e que tava com 30% de desconto e pronto....arrematei a agenda baratinha...

Foto: Baton
Só não gostei que a agenda é do tipo "permanente", então, você tem que escrever a data...
Mas mesmo assim, ainda achei que vale a pena! #dica
Ah, a PinkBiju também tem blog... dá para saber quenado tem promoção e saber dicas de moda! Aqui!

Nenhum comentário: