21 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Depois de algumas semanas sem postar o Esmalte da Semana, finalemnte o post veio!
Não que eu não tenha feito as unhas essas semana atrás...(até parece que eu passo uma só semana sem trocar a cor das unhas!), é que com essa coisa de férias, eu sempre tava na correia , fazendo alguma coisa e quando finalemnte lembrava de fazer as fotos, o esmalte já estava descascando ou fosco (culpa do protetor solar + bronzeador + piscina). Aí ... não rolava mais as fotos...
Mas essa semana estou organizada de novo... e o esmalte da semana é o Atitude Pink, Coleção Penélope Charmosa, da Risquè.
Adorei...é um pink meio avermelhado... cheio de atitude!


E com meu mais novo anel de lacinho... existe coisa mais fofa?!?

Fotos: Baton

Bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: