24 de agosto de 2010

Bandeja de Perfumes - DIY

Há tempos eu estava procurando um lugar para guardar meus perfumes...
Eles estava todos armazenados dentro do guarda-roupa em suas respectivas caixas. Cada vez que eu ia usar um perfume, estava lá, todos empilhados uns sobre os outros. Os que estavam mais ao fundo da prateleira, quase sempre eram esquecidos...
Aí, os trinta..rs (mais ou menos trinta), perfumes, em suas embalagens lindas, vidros que cintilam sob nossas vista e que muitas vezes nos conquistam pela embalagem, estava perdendo seu valor escondidos.
Queria uma forma de valorizá-los. Um dia, vi no extinto It Girls,  o vlog que uma americana produz, falando de moda, beleza, make up... inclusive um "tur" pelo seu quarto..clica aqui para ver...vale a pena! rs... então, vendo esse vídeo incrível, vi uma bandeja espelhada que ela exibia seus perfumes com o maior estilo.
Na hora, decidi que este seria o modo que eu também qria exibir os meus perfumes...
Veja só como ficou...


Foto: Baton

Ai, o resultado ficou tão legal, que fiz um passo-a-passo para vocês fazem em casa também. Será nosso primeiro DIY (Do It Yourself)...
1. Escolha sua bandeja de madeira



2. Forre um lugar para não fazer sujeira, vista luvas e escolha um tinta para começar a pintar a bandeja. Escolhi uma tinta branca. É tinta acrílica (tinta de parede!)



Passe pelo menos umas 3 camadas de tinta, para cobrir bem a madeira.


3. Depois da bandeja pintada, peça para um vidraceiro cortar um espelho do mesmo tamanho do fundo da bandeja.

Pronto! agora é só colocar os perfumes....





Não estou todos os meus perfumes aí. Só coloquei alguns na bandeja, aí, vou alternando quando quiser. Os Body Splash da Victoria Secrets estão ainda no guarda-roupa, porque eram muito grandes..rs!

Algumas inspirações...





Essa última foto é do vlog da Blair que eu falei...essa bandeja é para se apaixonar, né! rs.. A outras fotos são do Google.

Ah, só uma dica: é legal levar a bandeja para o vidraceiro cortar o espelho, porque eu não levei e para piorar, o vidraceiro cortou o vidro torto..é mole!?! Não tem nem vidraceiro que se preste nesta cidade! rs... Ainda bem que estou de mudança...(para quem me segue no twitter @baton_cris), já ta sabendo..rs!!!
Espero que tenham gostado das dicas e da bandeja.

Nenhum comentário: