25 de abril de 2010

Dia de Alice!!!! Enfim...

Enfim...........fui ver Alice no País das Maravilhas!!!
Realmente um acontecimento...afinal, este era o tão aguardado "filme do ano".
E foi muito engraçado assistir o filme ao lado de crianças tão maravilhadas e ansiosas com o filme e ao mesmo tempo, tão expressivas ao verem a grande estréia...aplaudiram quando o filme começou!! rs...Como e bom ser criança!
Bom, mobilizei o marido e fomos para Presidente Prudente, assistir Alice, com direito à fila p entrada, saco enorme de pipoca e coca-cola!
Adoramos...
As fotos estão aí, registrando o momento..só não reparem, porque minha carinha meio desanimadinha é porque estou um pouco resfriada, mas o filme foi TUDO!!! A produção é demais!!!

Com o Super Cartaz do Filme

No cinema

Na fila, com o mega saco de pipoca e coca-cola

Com o marido lindo, que me levou e curtiu o filme comigo!

Um comentário:

josi bellon disse...

=OO
não acrediiito ainda que vc foi assistir o filme antes que eu!!
to precisando de um 'marido' tbm, viuu.. pq pra mobilizar o pai e a mae..tah dificil! hahahahah!!
mas que lindoo!! *.* deve ter sido o máximo mesmo! haha..
mas calmaa..tbm vou assistir..e em 3D, tah! =pp haha