9 de junho de 2010

Compras, muitas compras...

Você ja foi ao Paraguai??

Quem já foi ao Paraguai fazer compras vai entender o que vou falar agora...

Quando se fala em compras no Paraguai, já vem em nossas cabeças a imagem da bagunça em forma de cidade! Todo mundo no meu da rua, camelôs, ambulantes oferecendo coisas inúteis para você, produtos de origem duvidosa, falsificados, de má qualidade, você tensa segurando a bolsa, com medo de ser roubada, segurando várias e várias sacolinhas, sm conseguir escolher nada direito ... não é mesmo???

Pois agora esqueça tudo isso e pense em um lugar limpo, tranquilo, onde você pode fazer compras despreocupadas em segurar a bolsa, sacolas e sem se livrar de ambulantes, camelôs, com produtos organizados em prateleiras iluminadas, com pessoas bonitas, produtos de qualidade, e você passando entre corredores de comprar um carrinho de supermercado, escolhendo o que você deseja com calma, segurança e consultoria em maquiagens, shampoo e todos os artigos da loja...

Então, esse é o Paraguai que eu fui nesse fim de semana...

Em Pedro Juan Cabaleiro, divida com Ponta Porã tem o Shopping China, um shopping de compras que tem artigos de todos os tipos, setores de informática, moda, beleza, cosméticos em geral, decoração para casa, doces, chocolates, artigos para camping e pesca... nossa..muita coisa mesmo! Dá para ficar perdida...

Gostoso é ir com tempo e ficar passeando pelos corredores sem pressa.

E eu tenho muitas comprinhas para postar...aguardem!


Nenhum comentário: