12 de junho de 2010

Simpatias...para fazer amanhã!!!

Amanhã é Dia de Santo Antônio...e como sabemos, ele é o Santo Casamenteiro...
Então, já que é para pedir ajuda para namorar ou casa, nada mehlor que pedir para quem "entende" do assunto! rs...
Então, já anota aí as simpatias e orações para fazer amanhã!!!

Simpatias para quem está só... (são muito fáceis, não tem desculpa para não fazer, heim!

1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.
No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

4) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.
Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

- Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

-Para ser pedida em casamento

Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo. Depois, acenda uma vela de sete dias.

-Para saber se irá se casar

Essa é uma curiosidade de toda mulher que atinge a idade de se preocupar com relacionamentos, amor e paixão. Saber se vai se casar logo ou não é uma expectativa muito interessante. Se você tem essa curiosidade, faça a seguinte simpatia, uma das mais tradicionais para o assunto: na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água. Quebre um ovo gelado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixe no sereno por toda a noite. No dia seguinte, antes do sol nascer, pegue o copo e observe. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casará antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

-Para que o seu amor volte

Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e cole-a no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, juntamente com a fita vermelha de papel com a foto, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

-Orações... também é muita fácil!
Oração para Santo Antônio
(para arrumar namorado ou casamento)

Meu Santo Antônio querido,
Meu santo de carne e osso.
Se tu não me dás um marido,
Não te tiro do poço.
Meu querido Santo Antônio
Feito de nó de pinho,
Me arranje um casamento?
Com um moço bem bonzinho (ou bonitinho)

Padre Santo Antônio dos cativos,
vós que sois um amarrador certo,
amarrai, por vosso santo cordão,
com algemas fortes e duros grilhões
para que façam impedir os passos de (nome do amado),
que de mim quer fugir e, fazei,
ó meu bem-aventurado Santo Antônio,
que ele case comigo sem demora!

-Oração para Santo Antonio (namorados)

Santo Antonio,
eu sei que o casamento é uma vocação
abençoada por Deus.

É o sacramento do amor,
comparado ao amor que Cristo
tem para com a Igreja.

Eu me sinto chamada para o casamento:
por isto, Santo Antonio,
ajuda-me a encontrar um namorado bom,
amável, sério e sincero, que tenha os mesmos
sentimentos de afeto que eu sinto.

Faze que nos completemos um ao
outro e formemos uma união abençoada por Deus,
para que nós dois, juntos, sejamos capazes
de vencer possíveis problemas familiares
e conservemos sempre vivo o nosso amor,
para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado;
acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo
resto da nossa vida.

Santo Antonio, rogai por nós

Nenhum comentário: