1 de junho de 2010

Esmaltes, muitos esmaltes!!!!

Lembro bem da época em que na minha necessaire de esmaltes, haviam apenas uns 5 ou 6 vidrinhos...

Era uma base, um Renda (bááááásico!!!), um esmalte vermelho ( geralmente o escolhido era o Carmim), um café (que podia ser o Café mesmo) e mais um rosinha ou um tom meio cor de pele, o famoso nude atual, que era o Pó de Arroz ou Carícia (nem sei mais se esse existe!!!), todos da Risqué. No máximo, quando eu ia à alguma perfumaria e encontrava um tom vinho diferente, acabava comprando...

Juro...meus vidrinhos de esmaltes chegavam ao fim...e eu comprava outro...igual!!!

Fui tantas vezes na manicure e pedia o mesmo esmalte: Carmim!!!

Nossa...que fase! tão distante da atual..rs

Mas tudo começou a mudar quando minha irmã chegou contando que uma amiga dela muito chique, tinha comprado um esmalte da O.P.I. (acho que a cor era Shootout at the Ok Coral, mas juro que não tenho certeza!) num tom coral muito lindo, enquanto outra amiga, retrucou, dizendo que Atrevida da Colorama, era igualzinho...e claro, por um precinho muito melhor! Indignada, a menina que tinha o esmalte O.P.I. fez o teste comparativo e comprovou: eram mesmo irmãos.



Com essa história toda, fiquei curiosíssima para conhecer os esmaltes em questão e depois deles vieram os tons de pink, verde, azul...e desde então, a coleção não parou mais!

E parece mesmo que os esmaltes deixaram de ser um ritual de beauté e viraram ítem de moda obrigatório, do tipo: most have!!!!

A minha necessaire de esmaltes cresceu muito nesses últimos 5 meses e já nem tenho mais o Carmim, Renda ou Café... e juro, tá até me parecendo um "vício" delicioso ter tantos esmaltes para escolher...só não ta dando tempo de usar!!!


E me fale... é ou não uma super diversão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii Criss..
essa história eu ja vi em algum lugar...rsss
Realmente! irmão gemeosss.. a diferença ta no vidro e no preço..hehhehe!!!!bjãooooo.. Rúbia

Cris disse...

Rúbia! adorei seu comentário!!! Vc sabe q tm vc nessa história, né!!! rs!!!! Bjão

josi disse...

hauhauhauh! essa historia do esmalte realmente marcou nossas vidas, neh?! hahah! beijosss

Cris disse...

Rs..marcou sim flor!!
acho até que vou ter q pagar os créditos da história para vcs!!! rs...
ADOREI!!!
então, agora tem mais dois esmaltes para a minha cestinha...os da Penélope Charmosa!!!! rs
bjo