6 de agosto de 2010

Blog voltou!

Gente, passei um apuro essa semana...
De uma hora para outra, sem explicação, meu blog foi desativado!!!!! Vocês devem ter percebido!
Fiquei desesperada em pensar que eu havia perdido todo meu trabalho, minhas postagens, meus contatos e a visita de vocês...
Realizei uma reclamação no Blogger (que gerencia meu blog) , aliás, não foi uma reclamação...foram umas 20 reclamações..rs , e agora pela manhã, para minha surpresa, ele voltou!
Fiquei mega feliz!!! rs..
Quase não acreditei!
Então, voltem a visitar o blog, e aguardem muitas novidades boas!!!!



Para completar meu novo post no blog, tem um Home Day Spa que eu fiz...

Aproveitei o friozinho que estava fazendo e fiz um Home Day Spa e tratei da pele do rosto e corpo com todo cuidado e carinho, pois no frio, nossa pele fica desidratada, opaca e sem vida. Ainda mais eu, que amo tomar um banho bem quente (o banheiro fica tipo sauna! rs...) então o ressecamento é quase uma certeza!
Para devolver a maciez da pele, uso um sabonete líquido hidratante da Natura tododia inverno, que tem um cheirinho maravilhoso de cereja e avelã. Depois do banho, com a pele ainda úmida, uso Óleo Séve de Amendoas Marcantes Natura, depois um hidratante para corpo, mãos e pés de Natura tododia inverno também! (tenho a linha toda!!! é muito boa!) Para o rosto, usei uma máscara revitalizante da Avon e creme para área dos olhos, ambos da linha Liv Naturals.
Pele hidratada, é só partir para a vaidade habitual: um make basiquinho, com lápis, rímel e gloss e perfume Nina, da Nina Ricci.
Vale a pena a gente tirar um tempinho para nós mesmas!

3 comentários:

Electafiore disse...

Bem Vinda de volta! :D
graças a Deus conseguiu recuperar tudo hein?!! muito bom!

verdade, banho quente acaba com a pele ... tem que hidratar.

Estou te seguindo ...
me visita: http://electafiore.blogspot.com/

beijosss
Pri

Unknown disse...

infelizmente só tenho tempo no final de semana , para fazer um tratamento completo.


Beijinhos
seja bem vinda novamente

Heleni Maximo disse...

Nossa Flor, que susto hein.. ainda bem que ficou tudo bem no final... acho que se isso acontecer comigo tenho um treco....rsrs.. bjos e ótimo fds