3 de agosto de 2010

Cuidando dos pés

Aproveitei esses dias atrás q estava com tempinho livre, para cuidar dos meus pés!
Acho que é muito gostoso a gente "tirar" um dia de cuidados em nós mesmas, com nosso corpo, mesmo que seja em casa e mesmo que seja cada "parte do corpo" de um vez!
Importante é se cuidar! Ainda mais que o verão está chegando, e os sapatos ficam amis abertos e precisam de pés bem cuidados.
Produtinhos que usei para o cuidados com meus pés: escalda-pés de Erva Doce (Natura), esfolinte de acúcar mascavo Foot Work (Avon) e hidratante para os pés de cereja e avelã (Natura).


Parte 1: esfoliar os pés! Adorei esse produto da Avon, que deixa os pés esfoliados e cheirosos! Ele tem uma textura ótima, rende super bem, porque parece um sabonete líquido com esfoliante (difrentes de outros produtos que são esfoliantes em creme), assim, é mais fácil de esfoliar.



Parte 2: depois que eu esfoliei e enxaguei o pé, fiz um escalda-pés, numa água morninha, para relaxar os pés. Esse da Natura possui uns grânulos , alguns dissolvem na água (como um sal de banho). O cheiro de erva doce é muito delicioso! (acompanhe o passo-a-passo do uso do sachê...)









Parte 3: por último, hidratei os pés com esse maravilhoso de cereja e avelã, que além do cheiro maravilhoso, o hidratante é bem grossinho, que forma uma camada protetora dos pés! Recomendo!


E aggora, é só usar as sandalinhas de verão!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Seu blog voltou!!! Legal..

O que aconteceu? Super adoro ver o que postou aqui no trabalho..

Só que ninguém pode saber... rs rs..

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oiii, adorei essas dicas..

Faz uma visitinha lah no blog CoisasDeMulher, tah rolando alguns sorteios.

www.helanabarbosa.blogspot.com

bjus
bjus