30 de setembro de 2010

Saldão de Maquiagem

Adoro maquiagem...uma cor nova, uma textura, sempre me atrai..e muito!
Muitas vezes ficamos "ligadas" nos lançamentos e novidades do mercado de beleza e não damos muita importância ao básico da make up.
Tem alguns tons de sombra que a gente tem que ter. Daquele tipo que dá para usar de dia, de noite. E mais, alguns makes tem até dupla ou tripla função..esse são ainda melhor! Tipo: sombra/iluminador/blush! Hum...bom, né!
Quem melhor?? Se a gente consegue comprar tudo isso com desconto!!!! MARA!!!
Foi o caso dessas duas sombras da Natura Aquarela que eu adquiri. Elas fizeram parte de uma coleção limitada , chamada Pontos de Luz SPFW. As sombras tem um brilho incrível e quando foram lançadas eu não reparei muito nelas...porém, olhando melhor, são super neutras, básicas e multiuso!
A cor 202 (da esquerda) é bem a sombra rato que a Vic Ceridono falou aqui no Dia de Beauté... um tom que não é marron, nem verde, nem cinza...é rato! Achei neutra e ótima para usar no dia a dia, variando o tom marron, ou cinza.
A cor 207 (da direita) é um tom rosê, bem menina moça, que dá ara usar de sombra, iluminador e em cima do blush... tem um brilho lindo e também pode ser usado sobre qualquer outra sobra, só para iluminar... TUDO!
Foto: Baton

Baratinhos que valem a pena!!!

Um comentário: