27 de outubro de 2010

Entrevista

Gente... hoje eu fui entrevistada!!!! siiiiiiiiiiiiimmmm
Hahhahahha...
Bom, já contei que sou psicóloga...blogueira é meu lado B, então fui chama para dar uma entrevista sobre como fazer um currículo, como aproveitar as vagas de trabalho temporário, etc, etc, etc...
Foi uma entrevistinha rápida para a TV local TV Morena e deve ir ao ar na segunda-feira, no quadro "Balcão de Empregos", no jornal.
Aqui estão umas fotos do making off... são só três fotinhos ( já to vendo minha mãe falar "só isso!!!!"< mas também tem uma filmagem, mas por problemas técnicos, ainda não foi possível colocá-lo aqui (alguém sabe como baixar o filme da Sony HX1 em MP4??) rssss só eu mesmo!!!
Bom, curtam as fotos enquanto isso...


Foto: Baton
E claro, depois que for ao ar, coloco o link para vocês assistirem...

Nenhum comentário: