2 de outubro de 2010

Programa: Pele Perfeita!

Quem não sonha em ter uma pele linda, lisinha, sem manchas...e muito menos rugas..rs!
Sei que muitas de vocês, leitoras do blog, são novinhas e nunca pararam para pensar nas rugas, mas eu lhes digo: é fato, uma dia elas irão aparecer...cedo ou tarde! Então, que seja tarde...bem tarde!
Para isso, inicio hoje um compromisso comigo mesma: Programa Pele Perfeita!!!! Como? Tratando da pele com produtos eficientes e sendo muto diciplinada.
Fiz minhas comprinhas dos produtos que faltavam na minha necessarie de beauté para pele: sabonete líquuido, hidratante diário com filtro solar (porque o meu já tinha acabado) e um BOM produto para retirar manchas, minimizar linhas de expressão... todos da Natura.



Sabonete líquido Natura Chronos: é transparente, tipo um gelzinho, e muito cheiroso!

Hidratante Natura Chronos Hidra: hidratante super levinho, com filtro solar, ótimo para usar no dia-a-dai e toda hora que a pele pedir uma hidratação.

Sérum Intensivo Tensor Imediato, Clareador e Anti-Sinais Natura Chronos Pharma: esse estava sendo meu sonho de consumo de beauté e finalmente ele veio na promoção neste catálogo (iupi!!!!!) e eu comprei o mais rápido que pude! rs... Ele é quase um "creme mágico" e realmente promete grandes melhorias na pele a partir do 7o dia de uso! Tem textura de gel, espalha super bem e o tensor imediato promove um "efeito cinderela", deixando a pele mais bonita e viçosa na hora! Vale muito a pena...
Fotos: Baton

Claro que, além desses últimos produtos adquiridos, tem outros ítens que fazem parte do combo de beleza, como o tônico, esfoliante (2 vezes na semana), creme para área dos olhos, máscara revitalizante e muuuuuito filtro solar, porque mesmo usando hidratante com filtro, é necessário caprichar nesse ítem pois previne manchas na pele. No momento estou usando FPF 60!!! Ufa... não é fácil..é um ritual e tanto! rs...mas vale o investimento!

Nenhum comentário: