25 de outubro de 2010

Look do Dia: Long Dress

Já usei meus vestidos longos muitas vezes, mas ainda não tinha tido oportunidade de mostrá-los aqui.Acho uma peça super linda, versátil e que é tendência agora para o verão. É fresco e garante um look alinhado e chique. No mês passado eu viajei para o interior do Rio de Janeiro e acabei levando mais roupas de calor e (claro!!!), o tempo virou e fez o maior frio. Sabe que o vestido longo quebrou um galho?? rssss... ele acaba "protegendo" as pernas do frio com estilo e aí, só usava uma jaquetinha jeans por cima e ficou lindo (sorry, não fotografei!).
Esse estampado, mesmo sendo preto, pode ser usado durando o dia (haja vista o chapéu, né!!!), mas sem o chapéu, e com acessórios de peso, também pode ser usado a noite, em um jantar, aniversário de uma amiga.
SE você ainda não tem um long dress em seu closet, corra para ter logo o seu... escolha um estampado, com cores que você goste e seja fácil de combinar com acessórios que você já tenha. Ou um liso, com uma cor neutra, que está sempre na moda.

Fotos: Baton

A bolsa também pode ser trocada por uma cluth, principalmente  a noite. Para o dia a dia, prefiro as maiores e com alças mais longas como esta.
E aí, gostaram?


3 comentários:

Carol disse...

Oi Cris,uma dúvida.. Vestidos assim,pode usar com sapato de salto ou só pode usar com rasteirinha?? Bjos

Cris disse...

Oi Carol!!
Vestidos longos podem ser usados com sandáliasde salto alto sim e até pon boots..depende da cor do vestido e do local q vc vai..
s for cidade e a noite, pode usar salto tranquilamente..
se for praia e um vestida cm um floral mais leve, prefira uma rasteirinha..ok??
Esse vestido estou usando com uma sandália de salto alto preta, tipo open boot, pena q n apareceu mto o modelo...vou ver s atualizo!!!

bjos

Desejos de uma fashionista disse...

Oi Cris!!

Adorei o seu blog! Já virei seguidora!

Aparece no meu tb, será um prazer!!

Bjusss!!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/