1 de março de 2011

Desejos de Compra - Março

Fevereiro mal acabou de acabar e já estou a postos com meu cartão de crédito para novas comprinhas para o mês de março!
Fiz um check list em meu closet e percebi que estão faltando algumas peças básicas... e outras básicas que precisam ser renovadas....
Assim, minha wish list de março inclui peças básicas enquanto as tendências de outono/inverno ainda não chegaram nas lojas... Outras peças são mais fashionistas que já estou vendo por aí...
E então, vamos as compras?!?

2 comentários:

Carol disse...

Dessa lista que voce fez, eu também estou precisando de algumas coisinhas..kkkkkkkkk.. Um scarpin preto, sempre que vou comprar um preto, vejo outras coisas e acabo nao comprando o preto kkkk.. Uma jaqueta jeans, é uma peca básica, mas que precisamos ter no nosso closet.. Foi bom voce ter feito esse post, porque eu lembrei o que estou precisando também kkk. Bjokas

Cris disse...

Pois é Carol...faço a mesma coisa! tenho sapatos de tds as cores, menos um preto bem bonito! A jaqueta jeans nova tb é bem vinda!