2 de março de 2011

Rio de Janeiro na Riachuelo - por menos!

Em novembro do ano passado, quando a Riachuelo lançou sua coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht, eu adorei algumas peças mas achei um pouco caras!!!!
Na verdade, no catálogo, elas pareciam mais "rycas" do que pessoalmente, o que provocou uma imensa vontade de consumí-las!!! (a idéia é essa, né!). Algumas peças eu achei que eram esportivas demais para meu estilo mais romântico. No entato,  a saia de tule, blusinha prata e regata longa de tule me conquistaram e achei que tinham tudo a ver com um look praia. Como não fui para a praia, resolvi esperar para comprar as peças que gostei e tentar um desconto. Valeu  a pena!!! Comprei todas as peças e todas juntas não custaram nem o valor de uma! Acreditam?!?

Regata com brilho em prata. De R$ 69,90 por R$ 25,90!!!!




Saia em tule. De R$ 79,90 por R$ 19,90



Regata longa em tule. De R$ 49,90 por R$ 9,90!!!!

Fotos: Baton

Agora que vou passar o Carnaval em Bonito (presente do maridão!!! Obrigada amor!), achei que essas peças tinham tudo a ver para serem usadas nesse clima mais natureza, mandendo a elegância!
Depois vou postar os looks para vocês! Aguardem!

Nenhum comentário: