30 de julho de 2010

Esmalte da Semana

O esmalte dessa semana é um esmalte que ficou super "famoso" por ser quase "irmão" de um outro famoso e chiquérrimo esmalte, o Particulière da Chanel...
E o esmalte é o Pandora da Big Universo!

Quando eu soube que este era o similar nacional e baratinho do Particulière, fiquei desesperadamente querendo ter o meu. No entanto, depois de tê-lo e experimentá-lo, acabei nem usando por enjoar de ver tantas pessoas usando e falando dele!
Parecia que eu ja tava enjoada de usar (sem nem mesmo ter usado!).
Então, depois que todo mundo viu, usou, comparou e exibiu, sim...agora é que eu to usando em minhas unhas.
E sem nenhuma pretensão de deixá-lo igualzinho ao da Chanel, apenas para usar essa linda e neutra cor, mesmo porque, já fizemos uma misturinha aqui , que conseguiu uma aproximação ótima da cor inicial.
Vamos falar dela, a cor...
Usei 2 camadas bem grossinhas, achei linda a cor, chique, neutra e invernal.
Adorei!
Fica a dica para não gastar muito com as cores da moda!

Nenhum comentário: