20 de abril de 2010

Não vá de calça, vá de meia-calça

Parece até que voltamos no tempo, mas a meia-calça que ficou um pouco esquecida, está de volta e ganha um espaço de destaque no guarda-roupa das fashionistas.
E não é só a pretinha básica que está na moda.
As colridas, rendadas, desenhadas, estão com tudo.
Essa de coraçãozinho é muito fofa!

Muitas vezes a meia-calça nos remetia à infância...quem não usou uma meia-calça desenhada, ou até mesmo branca-perolada, com um sapatinho de verniz, no melhor estilo girlie???
Dá só uma olhada nessa padronagem...

Ajudam a encarar os dias de outono com muita elegância e estilo!
Essa rendada fica linda com little black dress

E elas aparecem nas mais variadas cores, texturas, desenhos e padronagens, deixando de ser apenas uma proteção contra o frio, para ser o acessório de moda e muitas vezes o destaque do look.
Uma dica importante: as meias mais finas e transparentes, (geralmente de fio 15), devem ser usadas cm roupas mais sociais, vestidos sofisticados, short de alfaiataria e saias de tecidos nobres.
As coloridas, opacas e mais grossas, são livres para looks mais informais, inclusive, jeans, sapatilhas, ankle boots, camisetas e podem ser usadas sem medo durante o dia.
Veja os looks...



A Lupo tem várias opções, desde as mais comuns, como fio 15 ( que são as mais transfarentes), as mais grossas ( fio 40, 60, 70) e ainda canelada, rendada e até a com estampa de onça, mas esse modelo é só para quem tem muito estilo, está com o peso em dia e as pernas também!!!

2 comentários:

LIGIA AGUIAR disse...

Lindas as meias,interessante o resgate da moda,há 24 anos usei uma com estampas bem pequenas na minha formatura,usando beca.

Cris disse...

Oi Lígia!!
Adorei seu comentário!!!
Vale a pena relembrar, né!!
Bjos