20 de outubro de 2010

Decorando com Adesivos

Já mostrei aqui, umas cartelas de adesivos de parede que eu tin ha comprado para decorar minha nova casa.
Ainda não tinha colocado, por isso, este post estava em falta!
Achei a decoração com adesivos de parede, uma idéia bacana, criativa, barata, que transforma o ambiente e não estraga a parede (você pode tirar quando enjoar ou trocar quando quiser mudar o estilo do lugar).
Os papéis de parede estão super em alta, como você pode ver no blog da Mariah e no blog da Thássia. Elas usaram o papel de parede para dar um UP no local e conseguiram! O resultado ficou incrível e gracioso. Porém o papel de parede exige um investimento maior (custa em média, uns 200 reais o rolo), precisa de alguém especializado para colocar e acredito que deve estragar a pintura da parede, porque é usada uma cola para colar o papel de parede.
Assim, o adesivo de parede faz a mesma função de dar um UP no ambiente sem gastar muito e pode ser colocado por você mesma!
Experimente...

Fotos: Baton

Procurei colocar uma foto do local onde coloquei os adesivos para vocês terem idéias de como colocá-los e uma foto deles de pertinho, para vocês conferirem os detalhes!!!
Ah..algumas fotos foram tiradas com a máquina nova (super Sony HX1 !!! rss...) e outras com a máquina antiga e comunzinha. A super me deixou na mão porque acabou  abateria e eu queria fazer o post tipo..agora!
Ah...esse último adesivo, colocado em baixo do espero, eu fiz um passo-a-passo de como colocá-lo e vai entrar amanhã no DIY (Do It Yourself ..rs..chique!)
E por fim, este post vai especialmente para quem ainda não conhece minha casa...tipo, todo mundo...rs!! (nem minha mãe veio aqui ainda!)
Espero que gostem! 

2 comentários:

josi bellon disse...

adesivos são uma mão na roda mesmo, né! haha
e os seus estão lindos, flor!
=)

e falando em papel de parede..
o escritório da Thássia ficou perfeeeeito!
acho que a gente também devia ter um, hein!
=p
haha

beijos

Carol disse...

Que dica legalll!! Esses adesivos são bem interessantes,adorei.. Não conhecia desses de parede,só conhecia aqueles de gelatina,que pode colocar no blindex do banheiro ou espelhos,fica bem legal também.. Bjos