4 de outubro de 2010

Finalmente...Acqua

Desde que vi o desfile da Chanel, fiquei enlouquecida pelo esmalte que as modelos estavam usando....
Claro que já era uma cor nova no vidrinho mais cobiçado dos últimos tempos: Nouvelle Vague, pois depois do Jade e Particullière, este seria o must have esmaltístico da vez!
Mas fiquei feliz mesmo, quando descobri que havia uma "irmão" em versão nacional e que custaria menos de 5% do original Chanel, Acqua da Big Universo!
Assim, começou minha saga pelo esmalte e mesmo sabendo qu ele só chegaria nas lojas em setembro, sonhei em tê-lo muito antes disto, porém, missão impossível.
Arrisquei misturinhas, alternando camadas de Sereia (Impala) e Pérola (Avon) ou outro cintilante branquinho, mas nada tirava minha vontade de ter o similar-esmalte-desejo.
E mesmo já tendo em minha coleção de esmaltes o Militar (Colorama) que já é o irmão nacional do Khaki Vert (Chanel), realmente eu queria muito o meu Acqua!!!!!!
E hoje, finalmente eu o achei para comprar...e foi tipo amor à primeira vista!!! Ele reamente é lindooooo!!!!
Não é cremoso, nem cintilante, nem perolado... é uma mistura de tudo isso!!!!!!!


Foto: Baton
Estou contando os minutos para tê-lo me minhas unhas!!!
Claro que quando eu usar, vou postar aqui!
Com essa compra, encerro o meu desejo-esmaltístico deste ano... JURO!!!
Acho que não preciso de mais esmaltes até o final do ano! Já para 2011, não sei....rs!!! Mas agora vou aproveitar para usar e abusar dessas cores lindas que consegui reunir na minha cestinha de esmaltes.

Um comentário:

MeninaBr disse...

que lindo ! eu quero com certeza!!!