16 de novembro de 2010

Cozinhando...

Para quem não sabe, sou casada há dois anos e  meio e quando me casei, não sabia cozinhar nada!!!!
Hoje, já sei fazer vários pratos gostosos e nem sei direito como aprendi essa façanha! Nem minha mãe acredita!!!
Não sou aquela pessoa que AMA cozinhar, procuro fazer recitas fáceis, que não demoram muito e que o resultado é gostoso, claro!!!!
No entanto, quando eu vi esse jogo de panelas da Tramontina, estampando as olhas de uma revista...eu simplesmente amei!!!
E não é para menos, a Coleção My Lovely Kitchen deixa qualquer um apaixonada por essas peças lindas, com as retrô-moderninha.... minha comida vai ficar até mais gostosa nela.
Ahhhhhhhhh....já to querendo casar de novo fazer uma nova lista de presente de casamento!! rssss...
Foto: Divulgação

Super quero!!! (Nunca pensei que um jogo de panelas iria entrar para minha wish list!!! Estou mudada!!!rs)

Nenhum comentário: