29 de novembro de 2010

Lindo demais para ser de verdade!

Semana passada eu ( e mais um monte de blogs por aí!) postei o look+cabelo+make da atriz Taylor Swift no AMA. Tava tudo lindo: look lindo, make perfeito e o cabelo então...maravilhoso! Confessei até que estava com vontade de cortar franja curta novamente.
No entanto, hoje, no blog da Julia Petit, li algo sobre o assunto que me deixou surpresa e chocada! rsss.. Aquele cabelo lindo era peruca!!!!!!!!!!! É mole?!? Sim, porque a atriz tem cabelos crespos (mas até aí, poderia ter rolado uma progressiva ou uma mega escova super bem feita!), mas ela foi fragrada  com seu cabelo "original que tem um tom mais escuro e acinzentado do que a cor da que ela apareceu no red carpet e ainda, sem a franja curtinha!
Putssssss... e eu que tinha que estava me matando de inveja deste cabelo lindo já estou conformada com o meu! rssss
Era lindo demais para ser de verdade! Mas o efeito glam foi incrível!

2 comentários:

BM disse...

Não acredito, só porque eu achei perfeito, super glamour, mais o cabelo enrolado dela é bem fofo, mais o lisão da uma cara de poder e mais mulher para ela.
( http://staroffashion.blogspot.com/ )

Cris disse...

Breh, eu tb fiquei surpresa!!! rssss... o lisão tava demais , né!!! rsssss...
bjos e volte sempre