20 de novembro de 2010

Look do Dia: Jeans+Oncinha

Não sei o que acontece! Acho que se trata de um complô contra mim!
Acontece que todo final de semana ou chove ou faz frio ou os dois juntos! Afff... aí, fica difícil criar um look adequado para o clima, pois os vestidinhos florais, curtinhos e esvoaçantes não combinam com chuva, vento e frio! Que raiva!
Então, hoje foi um dia desses com tempo nublado e chuvoso, resolvi usar minha camida jeans e meu peep toe de oncinha, que mesmo sendo antigo, nunca sai do meu closet, porque onça é um clássico, ainda mais quando se trata de sapato! Amo!
O charme extra ficou por conta do lenço também de onça, amarrado na bolsa. Já mosrtei aqui neste post que essa idéia turbina o look e deixa a bolsa de sempre, um acessório fashion.
Fotos: Baton

Nenhum comentário: