23 de novembro de 2010

Produtinhos de Beauté para Verão

O verão chegou e chega a hora de abastecermos a necessarie para esse época do ano, principalmente se o destino for praia!!!!
E muitas vezes a gente acaba se esquecendo de providenciar alguns produtinhos mais que especiais para curtir esse momento numa boa, com um bronze legal ( sem ficar pimentão!!!!) e sem estragar toda a pele depois...
Então, vou dar algumas dicas de produtos que eu uso no verão, para tomar sol, para depois do sol  e para realçar o pequeno bronzeado que consigo conquistar!

Protetor FPS 60 para o rosto. Uso todos os dia. faça chuva, faça sol, imagine se for na praia ou piscina! É o local mais exposto e sensível do nosso corpo, então, vale  apena investir num protetor mais alto. Começei usando FPS 30, depois 50, mas esse ano, vou usar o 60!

Protetor FPS 30 para o corpo: uso todos os dias, porque nossos braços e mãos ficam expostos e o sol é danado para dar manchinhas indesejáveis. Quando vou tomar sol na praia ou piscina e ainda estou "branquela", uso esse protetor também, porque a pele está muito sensível e merece atenção. E acreditem mesmo usando FPS 30, ainda pego uma corzinha...depois vou aplicando o bronzeador para auxiliar no bronzeado!

Óleo Bronzeador Banana Boat FPS 2: depois que já fui protegendo meu corpo com o protetor solar, vou aplicando esse bronzeador. Adoro porque é fácil de aplicar (spray), tem um cheiro delicioso e deixa um bronzeado dourado lindo!
Uma boa opção para quem não vai tomar sol ou não quer chegar na praia com aquele "bronzeado palmito" é optar por um auto bronzeador. Com 3 dias de aplicação já é possível perceber uma super diferença. O problema é que quando você para de usar, a pele parece escamar e é bom usar um esfoliante, retirar todo o produto da pele , e começar a aplicar de novo. mas o resultado é legal sim. Para manter por mais tempo, a pele precisa estar bem hidratada!
Depois de estar bronzeada usando o sol ou não, o importante é valorizar esse bronze! Adoro cremes ou óleos iluminadores....deixam  apele com vida, e ainda mais brilhante. O óleo que gosto é um da Natura de amendoas marcantes iluminador, lançado o ano passado (esse ano não tem! guardei o meu do ano passado.. rs!) Já o creme, me apaixonei pelo Shimmer , da Victoria's Secret, cheio de brilhos fofos... o meu é Amber Romance.
Os cabelos também não podem ficar esquecidos: o spray Solar da Elséve ajuda a proteger meu cabelo do sol, do vento, sal, cloro... (a gente se joga mesmo no verão, né, sem medo de ser feliz!)

Atenção especial para os lábios: deixá-los expostos ao sol podem deixa-los ressecados. Por isso, use protetor solar neles também!

E já que estamos falando de ficar "bronzeadas" o make não pode ser aquele que usamos sempre no rosto. A pele vai estar mais escura, então ao usarmos a "base de sempre", nossa cara vai ficar branca, enquanto o corpo mais bronzeado! Horrível, né! A dica é usar uma base um tom mais escuro que sua pele ou ter um "bronzant" para turbinar o make. Essa base bronzeadora do Boticário ajuda nessa tarefa.
Bom, esses são os produtos que eu tenho e uso...Se alguém tiver algum dica ou algum produto incrível para o verão, por favor, compartilhe com a gente! rsss...

Nenhum comentário: