14 de maio de 2010

In My Bag!

Bolsa de mulher é sempre uma "caixinha de surpresas", porque a gente carrega de tudo
Resolvi mostrar o que tem na minha...

1. Bolsa Victor Hugo
2. Carteira Pink Biju ...rs...linda e ainda comprei com desconto!
3. Agenda fofa...presente da minha tia
4. Lencinho de palpel pocket..próprio para levar na bolsa e suuuuper necessário
5. Creminho de mãos, rosas vermelhas e pêsssego, Avon
6. Balas e chicletes...
7. Espelhinho com escovinha...tipo 25 de Março! rs...
8. Gloss, baton e lip balm...tem que ter de tudo!!!!
9. Pinça fashion...
10. Pincel para blush
11. Chips para celular..tenho 2 e mais um que uso... um de cada Estado!!!! Afff...
12. Necessaire Natura Diversa
13. Base Natura Aquarela (bem levinha, ótima para retoques, tipo corretivo líquido)
14. Blush Mosaico Natura Diversa (era edição limitada, quem comprou, comprou!)
15. Necessaire para aborventes...sempre úteis, nééé!
16. Suporte para bolsa... escândalo...todo mundo quer ter..ótimo para pendurar a bolsa em restaurantes ...
17. Remedinhos...sal de frutas e dorflex...tem que ter!
18. Lápis duo Natura , (um lado é lápis preto para olho e outro, baton, ótimo para levar em bolsa e retocar o make)
19. Caneta...roxa! rs...
20. Lixa de unha para bolsa (estojinho com várias mini-lixas) , Marco Boni
21. Presilhinhas para cabelo.

Ps. O celular e as chaves não estavam na bolsa, porque eu estava em casa nesta fotos...rs...mas elas tb entram na BAG!

Gostaram?!? E aí, o que tem na bolsa de vcs?!

Um comentário:

Thaty disse...

sua bolsa VH é igualzinha a minha...
in love com o seu blog