17 de maio de 2010

Nova cara do Blog!!!

Para quem já conhecia o blog de um tempinho...(é, mesmo porque ele tem 1 mês de "vida" !), notou que ele está com uma carinha diferente!!!!

E para quem está conhecendo o blog agora....fique sabendo, ele está muuuuuuuuuito mais bonito!!!

Graças à este layout novo, cheio de roupinha, batons, ipod, flores e tudo que é do universo feminino, sem falar na cor, né, que é a minha favorita!!!!

Isto porque Baton, não é um blog que só fala de maquiagens...fala de tudo de mulher gosta!

Mas o diferencial está por conta deste Banner LINDO que minha irmã linda Josi Bellon fez para mim... afinal de contas, há algo mais feminino e poderoso para uma mulher arrasar do que estampa de oncinha, cor de rosa e baton???

Arrasou, flor é assim que a gente se trata, de FLOR) !!! Minha irmã linda é publicitária e entendeu bem o que eu , como cliente, queria...rs!!!


contatos com a flor no twitter: @josibellon

Nenhum comentário: