24 de maio de 2010

Wish List: Perfumes!

Amo perfumes!!!

Perfumes guardam histórias, nos identificam e nos tornam únicos ao usá-los.

Não sou adepta a ter um único cheiro... meu lema é ficar perfumada, cheirosa, por isso, acho que tenho uns 30 perfumes aqui!

Adoro os cheiros diferentes e os vidrinhos encantadores...

As vezes, compro pelo visual...rs...

E quando o perfume acaba, tenho dó de jogá-los fora!!!

Bom, acho que foi por isso que me encantei com esses aí... ai ai...queria todos na minha penteadeira!

1. Bem-me-quer, Natura Humor, R$ 65,00 (75ml) , lançamento para Dia dos Namorados



2. SJP NYC, Sarah Jessica Parker , R$ 116,00 (30ml), lançamento, aproveitando o lançamento do filme e o sucesso do mesmo...



3. Lola, Marc Jacobs, R$ 278,00 (50ml) e R$ 359,00 (100ml), perfume premiado e LINDO!



4. SJP NYC, Sarah Jessica Parker, R$ 175,00 (50ml). A fragrância é a mesma, mas a embalagem muda com o tamanho! Amei!!!

Por favor, um de cada, sim! rs...

Nenhum comentário: