23 de maio de 2010

Transformação por Diversão

Sabe quando você tá louca para fazer uma transformação no seu visual e não tem coragem??

Quando você queria mudar a cor do cabelo, e fica se imaginando como seria ter olhos azuis, verdes ou mel??

Ou melhor, quando você sonha em ter o cabelo das tops tops do mundo... pensando o quanto você seria feliz sendo a Madona, a Cameron Diaz e o quanto você seria sortuda em ter o cabelão da Gisele Bündchen ou esquisita sendo a Lady Gaga???

Bom, então, dá para fazer tudo isso sem gastar dinheiro, sem ir ao salar e o melhor...sem se arrepender depois da transformação!

Juro!!!

Nesse site, você pode se ver com as maquiagens, cabelos e olhos das famosas...

Seus traços não mudam, não é como no Photoshop...

Mas adiciona sombra, rímel, blush, baton, gloss, delineador e pode mudar a cor dos olhos...

Eu amei..e fiquei horas "brincando" com o programinha!!!!

Vou postar as fotos que fiz para vocês verem...

Coloquei cabelo escuro, claro, olhos verde, azul, castanho claro, boca vermelha (que eu nunca uso!) e muito mais!!! rs...

Essa é a foto original...para vocês compararem!!!



Cabelo da Ashley Olsen (esse foi o cabelo que eu achei que mais combinou comigo! ADOREI!)




Cabelo da Gwyneth Paltrow (quem me dera ter um cabelão comprido assim um dia!!!)



Cabelo da Gisele Bündchen (apesar de muitas vezes ter desejado ter esse cabelo, percebi que não ficou com em mim não! rs...)




Olha esse cabelo...precisa de legenda??? rs...Lady Gaga! (sem comentários, né!)



Cabelo da Cameron Diaz (achei que ficou bem bonito esse...é mais curto, até parece o meu mesmo!)


Cabelo da Madona...(nada muito extraodinário)



Cabelo da Anna Paquin (gostei dele também...a franja de lado tá bem linda!)




Cabelo da Heidi Klum (adorei esse efeito "panteras"....)



Cabelo da Nicole Richie (esse também tem franja...goste também...vários tons de loiro!)





Cabelo da Jennifer Garmer (em versão morena...o que acharam?)



Cabelo da Taylor Swift (sempre quis cabelão cacheado..mas acho q não combinou muito comigo não..ah, também não gostei do baton vermelhão)


Cabelo da Jessica Alba (gostei dessa versão morena, já tive cabelo assim... sem contar que adoro franja!)
E aí, o que vocês acharam???

Tenho certeza que vocês vão se divertir muito fazendo transformações...entra lá!

Nenhum comentário: