27 de novembro de 2010

Baton Rosa!

Make up é o nosso fraco, não é mesmo? Não podemos saber de uma novidade de beauté que já logo queremos mais um baton, uma sombra, um blush e nossa necessarie vai só aumentando!
No entanto, um queridinho já vem aparecendo a algum tempo nas bocas e necessaries mais badaladas: o baton rosa! E é um rosa muito rosa e muito fofo!!! SIM!
E adoro um rosa, mas confesso que estava um pouco resistente quanto ao pink, porém, já me rendi...
Veja as foto e diga se tem como não se apaixonar!
Poder ser cremoso, cintilante, com um pingo de gloss para dar aquele ar "sexy" ou super mate. Todo rosa está na moda e é tendência para esse super verão que já chegou!
Agora, se você ainda não está com aquela coragem para "se jogar" no pink, use um rosa mais claro, tipo chliclete que também vai ficar fofo!

Fotos: Google


Para saber qual baton você deve escolher, clica aqui e confira as cores que a Thereza Chammas selecionou no Fashionismo.
Os meus escolhidos são Salmon, da Dailus (rosa boneca, lindo!), Rosa 4, Natura Una. Esses dois eu mostrei aqui. E a Cor 201 Natura Aquarela Pontos de Luz (que já saiu de linha e eu comprei vários para garantir!) é o que eu mais uso no dia-a-dia. É este aí de baixo!

E qual é o baton rosa favorito de vocês??? Quero saber...

Um comentário:

Sweet disse...

Fica super bonito, o batom rosa
Adorei +.+
Passa no meu querida

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
beijinhos