28 de julho de 2010

Bolsa + Lenço

Segunda-feira, estava passeando pelo twitter (aproveita e me segue, tá! @baton_cris) quando as queridas Fer e Cris do Blog Oficina da Moda perguntou quem usava lenço arramaro na bolsa de monograma....e que era para mandar uma foto que renderia uma matéria no blog delas...imagina se eu não peguei minha Victor Hugo com o lenço de oncinha em tons de pink e não cliquei algumas fotos para mandar tipo imediatamente..rs!
Isso porque acho uma tendência muito bacana, que cria um estilo próprio e personaliza a bolsa do dia-a-dia, ainda mais a bolsa de monograma (que eu acho um coringa combina com tudo e todas as cores), que passa de básica, neutra e quase "imperceptível" ao visual, para um acessório de peso ao look, capaz de dar um up a qualquer visual normalzinho...


Viram minha foto sinalizada?? rs... elas colocaram só as bolsas, para ficar todas as fotos mais iguais (porque teve gente que só mandou foto da bolsa) e evidenciar o assunto comentado.
Para ler a matéria sobre Bolsa + Lenço do Blog Oficina de Estilo, clica aqui. O Blog é muito legal e fala da moda da vida real! Vale a pena a visita..

Nenhum comentário: