1 de julho de 2010

A minha bolsa da vez...PINK FLÚOR!

Girls, olhem essa bolsa... pink flúor!


Quando a vi, foi amor a primeira vista!
Me apaixonei na hora.
Mesmo assim, ainda tentei controlar o impulso consumista e não levá-la comigo para casa naquela hora, tantando agir de forma racional, com pensamentos lógicos do tipo: " eu já tenho muitas bolsas, não preciso de mais uma" ou "tenho bolsas que ainda nem foram usadas" ou ainda " é importante comprar bolsas em tons neutros, não uma pink flúor!". Mas de nada adiantou essa racionalização: em casa eu só conseui pensar nessa bolsa e pior, fiquei pensando se alguém já a teria comprado antes de mim, pois ela era a única da loja!
Conclusão: após pensar sem parar na bolsa por dois dias, concluí, sem mais pormenores, que esta bolsa deveria ser minha. Ela ainda estava na loja me esperando, o que me deixou muito feliz e completou meu pensamento de que havíamos sido feitas uma para outra!
E digo mais, ao vivo ela é muito mais linda, tem uma cor ainda mais viva e vibrante! Imaginem então, como ela é pessoalmente!!!



Olha o detalhe da flor...que a deixa ainda mais girlie!!!




Algumas pessoas duvidaram de que eu realmente fosse capaz de desfilar por aí com esse objeto totalmente fluorescente! Até parece que não me conhecem!!!
No entanto, na primeira oportunidade, lá estava eu com a bolsa-desejo desfilnado por aí, atraindo olhares desejosos também!
O primeiro dia em que apareci no meu consultório(sim, porque eu sou psicóloga, lembra?!) com a bolsa, foi um acontecimento: todos vieram me perguntar sobre a bolsa, onde eu a tinha comprado, como eu estava combinando esse objeto tão vibrante com as roupas do dia-a-dia!

Num outro dia, a moça da sorveteria se espantou ao me ver com essa bolsa tão reluzente, sendo usada de forma tão comum e cotidiana, e revelando que tinha uma bolda igual a min ha, porém, não tinha coragem de usá-la..acredita?! Ela me contou que tinha usado a bolsa apenas uma vez e a noite (para não chamar muita atenção..rs!) e numa quermesse (gente, somos do interior, tá! quermesse é festa pop por aqui!) e que ainda assim, tinha ficado num cantinho, envergonhada, escondendo a bolsa!!
Espero que ela tenha me usado de inspiração e "se jogado" no flúor! Pelo menos essa foi a dica que eu dei para ela!
Acho bacana essas bolsas flúor, porque elas deixam o look mais irreverente, menos óbvio e mais moderno. Um look básico do tipo jeans e camiseta são perfeitos para serem companhia da bolsa flúor. Estampa e xadrez também tem vez nessa tendência. Só não vale usar tudo flúor... ou tudo na mesma cor da bolsa! O mais legal é o contraste que a bolsa dá no look total. Para não errar, aposte num look netro e deixe a bolsa em evidência.

Alguns inspirações com a bolsa flúor na moda streetwear..








Depois posto uns looks que eu uso com a minha bolsa pink flúor, ok?
Fica a dica!

Nenhum comentário: