8 de julho de 2010

Embelezamento à mostra!

Estou passando uns dias na casa dos meus pais!
Adoro estar de volta...é sempre uma delícia passar uns dias com a família, relembrar meu quarto de solteira, com a mãe e a irmã, empuleiradas na cama, assistindo TV, ligadas na net, vendo revistas e falando sem parar, tudo ao mesmo tempo...sessão nostalgia!!! rs... na verdade é um auê! Não parecem que tem três pessoas num quarto...parece que tem trinta!
Quando chego, já vou logo me espalhando...coloco roupas no closed, ocupo a bancada do banheiro (isso porque já deixo vários produtinhos aqui!), deixo a mala no chão, com sapatos e bolsa espalhados por todo lugar! Parece que toda minha neura de organização vai embora...sério! Mesmo que eu queria, tudo fica uma bagunça!
Sobre os móveis, cremes, perfumes, bijus e makes ocupam o espaço que há disponível!
Fiz uma foto para vocês verem....

Tem perfumes, cremes da linha Tododia inverno (que chegaram), esmaltes, gloss, lápis de olho (novíssimo, ainda na caixinha!), hidratante para mãos, baton, maxi anéis, corretinhas (estou em love com esta que tem uma coroinha e um ponto de luz (...fofa), tiara de lacinho e óculos escuros, deixando tudo que nós mulheres amamos para nosso embelezamento diário, à mostra, sem rodeios!
A-D-O-R-O !
Casa de " Mãe" é sempre assim..acolhedora, simples e perfeita!

Nenhum comentário: