26 de julho de 2010

Para delinear ou esfumar

Eu amo lápis de olho, não vivo sem eles. É o meu make básico do básico do básico! Gosto de passar dentro do olho, na "linha d'água". Uso em casa, depois do banho, ao acordar...não fico sem,

Quem me vê sem lápis nos olhos, nota logo que tem algo diferente em mim, mas não sabem explicar o que é, perguntam se eu estou cansada, doente, porque sempre pareço abatida!

O lápis dá um "up" no olhar, na feição do rosto...

Para dar uma variada, uso como delineador, fica diva!

Por isso, gosto de experimentar vários e ver o efeito de cada um, qual dura mais, qual pega melhor... Tenho vários tipos, e espalhados nas necessaries por aí. De vez enquanto acho uns "cotoquinho" de lápis por aí, que foi ficando tão pequeno, tão pequeno que até se perderam dentro de porta-lápis, bolsas, cantinhos de gaveta... rs!

Vou mostrar os que eu estou usando no momento:









1. e 2. Duo Lápis Natura Aquarela Cor 6, um lado é marrom café e outro, dourado. Tem uma textura macia, dá para usar como sombra ou lápis somente. O dourado fica lindo quando usado no cantinho interno do olho como iluminador. A durabilidade não é muito boa por ser muito cremoso. Ele é do tipo lápis "jumbo" tem que ter apontador especia e o traço fica mais grosso (por isso poder ser usado como sombra).



3. Duo Lápis Natura Aquarela, Cor 1, mas este de um lado é lápis de olho (preto) e do outro lápis baton. Tem a textura firme boa fixação. Deixo esse na bolsa porque é 2 em 1 e ótimo para retorcar em qualquer lugar! Ta na minha necessarie sempre!



4. Professional Kohl Eye Liner - Delineador para esfumar olhos, Avon, tem boa cobertura, boa fixação e durabilidade. Aí, na mão, o preto dele não parece tão preto, mas ele é otimo sim. Tem a esponjinha para esfumar, mas ainda não fiz nenhum make assim.



5. Glimmersticks Diamonds Eye Liner - Delineador à prova d'água, na cor preto luminoso. Esse é mara!!!! Ótima cobertura, fixação, o preto é bem preto e mais....tem glitter!!! Ai que amor! adorei! Adoro um brilho! Esse eu uso mais a noite!!! rs..baladinha!



Também tenho o Lápis kajal da Natura, mas como ele e o the best, vou fazer um post só com ele! rs...

Nenhum comentário: