29 de julho de 2010

Rímel no Olhar

Não consigo usar a palavra "máscara" para definir rímel...vou tentar, mas também vou usar o sinônimo rímel mesmo!

Aqui estão os meus rímeis (estranha essa palavra no plural, né! rs...) favoritos!

Eu uso rímel todo dia...faz parte do meu make básico!

Acho que o rímel valoriza o olha, ajuda abrir o olho, deixa mais feminino e sensual...

Amo rímel! Acho que ele faz toda diferença no make!


1. Duo de rímel , transparente e preto, Natura Faces Zip. (eles são dois separados e você faz a conexão com quais makes você prefere, tem gloss, sombra, rímel...eu uni os dois rímeis! ele é pequeno, tipo pocket, dá para levar na bolsa, necessarie.) Gosto porque os dois ficam juntinhos...e eu uso o preto nos cílios e o transparente nas sobrancelhas (para deixá-las organizadas!)

2.Super Curlacious, Avon, é uma máscara preta a prova d'água e deixa os cílios bem curvadinhos! É um lançamento e ja faz parte da minha coleção! To adorando!

3. Fabulash Mascara, Revlon, na cor preta. Adorei esse rímel, alonga os cílios e dá um pouco de volume!

4. Máscara para Cílios Natura Aquarela, na cor preta também, é mais comum. Dá "corpo" aos cílios, mas tem um acabamento razoável. Uso no dia a dia, no make basiquinho.

5. Máscara Alongadora de Cílios, Natura Diversa, na cor preta, deixa os cílios bem longo e tem um acabamento ótimo. Recomendo para maquiagem perfeita!



Colocados assim, lado a lado, com as "escovilhas" para cílios tão próximas, é possível perceber as diferenças entre eles, sendo essa umas das explicações dos diferentes efeitos nos cílios (para alongar, dar volume, curvar). Ah, não dá para abrir mão do curvex, porque rímel sozinho não faz milagre!

Sempre passo váááááá´rias camadas de rímel...nem sei quantas! passo até ter o efeito que quero.

Assim, as vezes eu "misturo" os rímeis. Tipo, uso um com acabamento basiquinho com umas três camadas e depois, aplico uma camada da máscara alongadora, só para finalizar... tem um efeito legal e você economiza na máscara mais cara em uma produção do dia a dia.

Também é legal usar a máscara curvadora+algongadora, para ter efeito curvado e longo! Fica a dica!

Nenhum comentário: