23 de julho de 2010

Boho Style

O Boho Style é uma mistura eclética, com um que de cigano + étnico + campestre + hippie + vintage…O vintage aliás, que foi uma das grandes razões para o relax das regras da moda. O look nasceu no Soho, bairro em Nova York e logo passou a representar o estilo das mais clicadas e clipadas. Surgia então o Boho ‘bohemian + Soho‘, que logo se tornou Boho chic –bohemian chic. Além de ter tornado o look mais único, mais personalizado. A moda passou a ser mais acessível, na Europa, onde é possível achar brechós em toda esquina, quase.
O boho leva influência dos hippies e boêmios do final da década de 60, com elementos étnicos e Folk. Os looks são sempre únicos e personalizados, vale misturar roupas de grife com roupas de brechó e lojas populares.
Vale usar franjas, coletes, transparências, bordados, jeans detonado,saias camponesas,miçangas, estampas florais, acessórios hippies, cintos de couro largos, botas cowboys, colar de pérolas, peças indianas, estampas florais e muito crochê, tudo misturado, formando um look só seu!

Peças que não podem faltar num guarda-roupa boho chic:

1. cintos de couro com grandes placas ou rústico




2. grandes brincos etnicos


3. saias estilo camponesa ou em patchwork




4. sandálias com franjas, rústicas, com mtuitas tiras, botas estilo country e tamancos . esses modelos são da Sapatonline.



5. túnicas, batas e kaftans, combinados principalmente com jeans bem sequinhos


6. tops e vestidos em estampas florais


7. bolsas bordadas, de modo que pareçam únicas


8. paete nos detalhes


9. vintage, muito vintage… As bijuterias são da Store Caterina foi Passear.
10. Rendas, babados e romantismo...






Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker, Mary-Kate Olsen , Nicole Richie são as principais representantes famosas deste estilo...confiram seus looks...












Um comentário:

Manoella disse...

Lindo o post!! Adoreiiii! Bem informativo..

Beijos

Manoella

in-vestindo.blogspot.com