20 de julho de 2010

Mix de Maxi Anéis

Não é de hoje que na moda falamos em maxi..maxi colares, maxi botas e agora maxi anéis!
E engana-se quem acha que por ser grande, o maxi anel deve ser usado sozinho...
Um em cada dedo se for possível é a pedida da estação!
E pode ser prateado, dourado , a mistura dos dois, com pedras, vintage, pérola, nos formatos mais inusitados, como insetos, caveiras, flores, asas...tem pra todo gosto!
E não precisa economizar nos outros acessórios, as pulseiras, braceletes e afins também estão permitidos...é a moda over!
Não se esqueça que, com tantos "mixes" e "maxis" a sua unha estará em evidência: escolha um esmalte poderoso para chamar ainda mais a atenção para suas mãos.
Não tem erro: é estilo e aplauso na certa!
Eu já escolhi os meus e sempre que encontro algum que sirva no meu dedo (sim, porque ele é muuuito fino!!!! e super difícil de achar um que "sirva"! ), pois bem, sempre que eu encntro algum que se encaixe em meus dedinhos...eu arremato para aumentar minha coleção! rs...
Se você ta sem coragem de fazer o mix de muitos anéis gigantes, aposte em um só, com uma cor neutra ou metal.
Mas se você quiser se jogar na onda fashion mix de maxi é só se inspirar!!! Aproveite...
Esses são so meu anéis!














Mais fotos para inspirar...
















Nenhum comentário: