13 de julho de 2010

Parceiro do Blog: Sapatonline

O blog Baton ganhou seu primeiro parceiro e eu estou muito feliz: a Sapatonline !
Os sapatos da Sapatonline são lindos, com modelos modernos, totalmente fashionista e com todas as tendências do momento!
Selecionei alguns modelos que estou apaixonada para mostar para vocês aqui!
Sandal Boots (tem todas as cores que você imaginar...das coloridas as clássicas)
Sapatilhas
Sandália gladiadora com franjas (luxo!)
Open Boots
Coturnos...
E muito outros modelos no site da Sapatonline (só clicar para conhecer!) Ou clicar no banner da sapatonline ao lado..

Logo logo quero desfilar algum desses modelos aqui...mas nem sei qual escolho primeiro! Adorei todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo a Sapatonline!!! Fui na loja deles aqui no Rio e amei....Mas a loja virtual também é FANTÁSTICA.

Parabéns pela parceria!

bjo

Adriana