1 de dezembro de 2010

Baton Store - A Loja do Blog!

Siiiiiiiimmmm o blog ganhou uma loja virtual!!!!
Como vocês já sabem, eu adoro um produtinho novo, um hidratante com cheirinho gostoso, textura diferente e com precinho bom e sei que vocês também gostam!
Sendo assim, resolvi somar tudo isso: as dicas do blog com um espaço para as leitoras adquirirem os produtos que muitas vezes são difíceis de encontar por aí, na farmácia, perfumaria e tal...
Então eu lhes apresento, o Baton Store.
A loja vai vender produtos como maquiagem, hidratantes, perfumaria em geral,  que eu uso e já recomendei aqui no blog e outros de marcas que a gente ama, como Victoria's Secret,  Natura, Maybelline e outros!
Os produtos todos são novos, originais e escolhidos por mim a dedo, pelo perfume, qualidade, beleza rssss... afinal, todas queremos isso, né!!!
Vocês também poderão fazer encomendas de algum produto pelo e-mail batonstore@yahoo.com.br. Aí, a disponibilidade, preço e envio do produto serão comunicadas.
Veja alguns ítens que já postei aqui no blog que estarão na loja virtual!
Beauty Rush da Victoria's Secret que eu mostrei aqui  e fez bastante sucesso!

Curvex fofo que eu mostrei aqui.

Mascara para cílios super eficiente que eu mostrei aqui.

Entre outros...pois são tantos links, que já estou me perdendo por aqui...mas sempre que mostrar/usar algo, vou colocar o link da loja e vice-versa!
E a loja estará sempre recebendo produtos novos, então me acompanha no twitter ( @baton_cris ) que vocês saberão das novidades!
Então, clica aqui para conhecer a loja ou no link aí do lado e boas compras!

7 comentários:

Gisele disse...

Ótima idéia,muito em breve farei minhas primeiras comprinhas, rsrsrsrs. Parabéns, gosto muito do seu blog.Beijinhos

Cris disse...

Oi Gisele, que bom q gostou!
Vou aguardar suas comprinhas!!!
bjos

Carol disse...

Oba oba obaaaa... rssss.. Que legal Cris,adorei a sua idéia,até porque é dificil encontrar Victoria Secret aqui em Brasília.. Bjokas Carol

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!! que tudo agora senti firmeza nesse negócio, vc tem que colocar seu talento a seu favor, ótima idéia de ganhar uns troquinhos com o blog afinal exige tempo, pesquisa e dedicação, nem publica esse coment, só estou escrevendo que adorei a idéia e dou total apoio, bjs...Andressa

Carol Heinrichs disse...

Criiis,
é legal encontrar gente como a gente, né? Eu também me sentia isolada, mas hoje em dia a moda e o universo feminino está globalizado e quase tudo nós também temos =)
volta sempre no TDN, viu??
Um beeijo

Estrela da Sorte disse...

Hum que legal adoro essas vendas em blog sempre encontramos algo que qremos mtu!

Lindeza vim agradecer a visitinha e o carinho sempre!

Bjks,
Ro

Juliana disse...

legal!!! http://www.versatilidade.com/
@jupnoronha