2 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Depois de uma semana usando azul e seus "derivados" nas unhas, essa semana eu resolvi mudar radicalmente e usar um rosa!
Escolhi um tom rosa bem lindo, bem verão, mas que não é novidade...é o Rosa Chiclete!
Sinceramente eu não acho que ele tem cor de chiclete, mas...se é o nome, não vamos discutir, vamos usar!
Minha manicure Vanessa adorou a foto que eu tirei no salão já para postar no blog!
To esperando a visita dela aqui no blog...
Mas vamos ao Rosa Chiclete!
Foto: Baton

E aí, gostaram?

2 comentários:

Vitoria Portes disse...

Essa cor é linda, mas na foto parece meio vermelho, né!
Hoje eu to com o 40 graus tbm da Colorama. TUAS UNHAS SÃO LINDAS!!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Cris disse...

É vdd Vitória!! parece msm um tom vermelho, meio melancia!!! rsssss...mas é uma cor bonita, bem verão, né! rsss
Obrigada!
Bjão
vou visitar seu blog!