9 de dezembro de 2010

Photoderm Max 100

Pois é, agora estou usando protetor solar fator 100!!!
Isso mesmo! Foi esse que minha dermatologista me receitou...
Em específico esse que tem cor (tinto), que ajuda a bloquear os efeitos do sol.
Ela me esplicou que nenhum protetor bloqueia o sol 100%, mas esse tem recursos para proteger muito a pele  e quando tem cor ainda, ajuda muito mais, porque a cor atua como um protetor físico.
Ahhhh..outra dica.... ela me orientou a usar o proetetor a cada 2 horas. Não adianta aplicar o protetor só de manhã, 1 vez ao dia. Tem que aplicar várias vezes para a pele sempre estar protegida.
E como este protetor tem cor, não precisa aplicar a base.Então, não compromete muito o make. Bsta só reaplicar o blush...se quiser!
Ele custou R$ 55,00 e não sei quanto tempo vai durar. Vou analisar o custo, mas pricipalmente o benefício, afinal de contas, o "verãozão" já chegou e o sol tá mega quente!
Foto: Baton

Nenhum comentário: