17 de dezembro de 2010

Janta da Cris

Hoje eu fiz uma jantinha aqui em casa de Natal antecipado..rs!!!
Não tem Peru de Natal, nem Tender, nem essas coisas de Natal...
A minha janta é minha e ponto!
Fiz o meu cardápio e uma decoração adaptada e no clima natalino reuni parte da minha amada família que está aqui perto (é a que mora comigo!!!!). O resto da família vou encontrar semana que vem...e aí, comemoramos o Natal de verdade!
Na mesa, uma toalha temática, guardanapos e enfeites de Papai Noel, mini velas. Em cada parto, uma botinha de feltro, com um cartão com o nome de quem deveria sentar naquele lugar! Aqui eram só 3 pessoas (frescura!), mas pode ser uma boa dica para um jantar maior! Também pode colocar uma mensagem de sorte, ou desejando boas festas! Criatividade é tudo, minha gente!




Cardápio da Janta!

Entrada: Creme de Ervilha


Prato Principal: Arroz com lentilhas (para dar sorte!!!!), filé com creme branco e batata frita (porque sempre é dia de comer batata frita!!!) rsss..


Sobremesa: Strogonoff de Brigadeiro (vou dar a receita completa depois!! aguadem...)
Fotos: Baton

E fui eu quem fez todo o jantar, viu!?! Da decoração à sobremesa!
Pode acreditarrr...

Nenhum comentário: