3 de dezembro de 2010

Novex

Eu adoro estragar meu cabelo! rssss....
Parece piada e até que poderia smesmo ser, mas não, é a mais pura verdade!
Luzes, escova, chapinha, restos de outras colorações e químicas que ainda estão nas pontas deixam ele fraco e quebradiço, sempre! Isso porque eles já são finos e fracos, então, o cuidado deveria ser redobrado!
Mesmo fazendo queratinização e hidratação no salão, meu cabelo parece não corresponder totalmente.
E quando vou comprar algum creme de tratamento ou máscara para os cabelos, sempre fico na dúvida de qual escolher porque muitas vezes meu cabelo fica pesado e oleoso e não hidratado.
Foi aí que minha cabeleireira (beijo Flávinha!), me deu a dica do creme Novex Mistérios do Oriente para eu usar.
Tem vários dessa linha da Novex e eu nunca saberia qual escolher! rsss
Esse Mistérios do Oriente tem 15 princípios ativos e um cheiro de especiarias bem gostoso! Comprei um pote enorme de 1 KG e que vinha "gratis" mais 200gr!! rsss Acreditam!!??!!! O melhor foi o preço! R$ 10,90 nas Lojas Ameicanas! Amei!
Vou fazer um intensivão com esse creme, porque pode usá-lo como condicionador ou banho de creme (eu vou fazer dos dois jeitos!). Hoje eu usei e já gostei do resultado!
cabelos macios e soltinhos...
Depois vou contanto se a melhora vai continuar!!!

Nenhum comentário: