13 de dezembro de 2010

Comprinhas de Beauté

Eu amo fazer comprinhas de produtos de beleza...
Tem uns ítens que são necessários, do tipo que acabam de forma cíclica e que você tem que comprar de novo. Claro que não precisam ser os mesmos sempre ainda mais eu que gosto de variar. Estou falando do básico : shampoo, condicionador, desodorante, sabonete líquido, base para unhas, creme de mãos, protetor solar, leave-in, hidratante para o corpo...mas claro que até para o básico dá para ter glamour, né!
Sem falar do que não é básico, do que adoramos comprar para experimentar, para engordar a necessarie, para ter "mais um", ... ai ai... será que sou normal??!!!?? rsss... tudo é motivo para compras quando o assunto é beleza, né! rsss...
Sem falar que nessa época do ano, o sol, o calor e nossas práticas anti-beleza (tomar muito sol na praia, piscina!!!!), compromentem a saúde e a beleza da nossa pele, que imploram por produtos especiais.

Foto: Baton

1. Organizador de maquiagem em acrílico. Eu já tenho minha super maleta de make up, mas tava sentindo a necessidade de ter algo mais "à mão", para usar no dia a dia, que fosse mais rápido e prático para pegar-usar-guardar. Entendem? Achei ótimo esse mini organizador.
2.  Pó compacto facial Tango. Com FPS 15, achei a embalagem ótima e linda para levar na bolsa. Com espelho e de acrílico.
3. Quarteto de blush Tango. Olha que fofura a embalagem! Toda de zebrinha! Com 4 tons rosados, com leve brilho. O estojo é bem fininho e tem espelho também. Mais um ítem para minha necessarie da bolsa. Retoques sempre são necessários ao longo do dia. Quem gostou e queiser comprar clica aqui na loja do blog.
4. Rímel e Delineador Tango. Olha a embalagem. Depois vou fazer um post só para esse Kit. É muito lindo. Um luxo só! Sem contar que o rímel é ótimo, deixa os cílios super longos e o delineador muito fácil de passar e dura muito...tipo o dia todo! Tem um preto bem forte mesmo! Adorei! Foi a minha melhor compra, sem dúvidas...na loja do blog também tem. Clica aqui para comprar.
5. Ampolas Revlon. Para hidratação dos cabelos e para tirar aquele tom "amarelado" dos cabelos loiros. Ainda não usei...
6. Body Splash Victoria's Secret. O melhor splash que eu comprei da marca dos últimos tempos... o cheiro é incrível. Muito marcante. Nem parece uma colônia. Tenho usado todo dia. Também tem na loja do blog. Clica aqui.
7. Desodorante Nivea Angel Star...porque ficar cheirosa é mais que necessário!
8. Loção Adtringente Clean & Clear, para a pele que já é oleosa e nesse verão, fica ainda pior!!!
9. Espuma de Limpeza Clean & Clear, para deixar a pele livre de oleosidade també. Esse é para peles sensíveis. A minha é muito!
10. Pacote de lencinhos para bolsa....quer mais fofo do que esse de porquinho!!!
11. Caixinha de lenços anti-oleosidade. Vou fazer um post só dele. É surpreendente. Nunca tinha usado esses lencinhos, então, não acreditava muito em seu efeito. Mas pude comprovar na prática.
12. Body Locion Victoria's Secret fragrância de maça...adorei!!!! Fazia muito tempo que queria um perfume/creme com esse cheirinho!!! Lembra infância...
13. Cílios postiços...em pedacinhos. Esses ainda não usei, mas acho que para o verão, deixam o make mais leve e bonito. Quero usar muito para as festas de final de ano.
14. Bubble Bath - Sabonete líquido em formato de mini champagne!!!! Quer mais? É ou não é muito luxo??? rssss... nção me aguentei quando vi essas embalagens!!!! Para um banho de princesa! Quem também quiser experimentar, clica aqui para comprar...

Ainda tem produtos que nem usei, mas prometo ir mostrando tudo que usar por aqui....
São novidades bem legais, né!!!





Nenhum comentário: