20 de dezembro de 2010

Meus acessórios da vez!

Eu sempre gostei de um brinco grande!!!!
Acho que em outra vida eu fui cigana, só pode ser!!! rssss
Aliás, adoro todos os acessórios e uso muitos, tudo junto, misturo texturas, cores...ai ai.. #peruafeelings
Essas minhas últimas aquisições arrebataram meu coração de uma forma muito intensa....rssss
Eu não consegui resistir...pior é que agora, antes de escolher a roupa, eu escolho o brinco e depois escolho a roupa que vou usar com ele... é mole?!?

Fotos: Baton

Impossível não se apaixonar, né!?!

2 comentários:

Carol disse...

Que lindos.. eu também sou assim, as vezes penso primeiro no brinco.. Adorei os brincos, são lindíssimos.. Bjokas

Sweet disse...

Super lindos
Adorei
Passa no meu querida +.+

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Beijinhos