15 de dezembro de 2010

Look do Dia: Nude Rosado

Esse look não é de hoje. Usei no niver do meu pai, que ele veio aqui para minha cidade para a família comemorar unida! Foi uma delícia e a minha irmã colocou aqui no blog dela, as fotos desse fim de semana cheio de "comilança"...
O look que escolhi foi essa saia fofa com renda e um tecido bem fininho, que deixa ela muito meiga. Para contrastar, coloquei esse top preto, mais no estilo "poderoso"! Sandália preta e uma headband de flor enorrrme de lantejoula!!! rsss....


Foto: Baton

Detalhe do make super caprichado no iluminador!!!! ADORO!!! rssss
E aí, gostaram???

Um comentário:

Carol disse...

linda como sempre Cris... A saia é super charmosa, o detalhe dos cabelos, eu adoro... Tenho várias tiaras nesse modelo, dão uma cara diferente ao look.. Bjokas